Casos, Risos e Vida

CAsos, risos e vida

Casos, Risos e Vida.

                                                CASOS, RISOS E VIDA

Autor e editor: Genebaldo Freire Dias     244 páginas, cores, 2017, Brasília.

Dificilmente atingiremos amanhã, na próxima semana ou na próxima década, o nirvana do desenvolvimento sustentável – ambiental, econômico, social, espiritual e outros. Pouco provável que ainda durante a nossa atual existência, possamos testemunhar todos aqueles eventos de justiça social, paz, equidade e quitais carregados na utopia humana e jamais atingidos desde a nossa chegada ao planeta.

Os momentos de humor tem sido os instantes de maior lucidez do Homo sapiens. O lúdico e a leveza do riso ampliam a percepção sobre a finalidade da nossa breve estadia por aqui.

Venha rir das nossas incríveis encrencas, presepadas, confusões e trapalhadas, nessa contação de casos. Rir das nossas contradições, medos e rótulos. Casos verídicos narrados de forma clássica, elegante, debochada e despretensiosa. Uma ode ao fascínio de estar vivo.

A contação ora poética, com descrições meticulosas, ora com uma divertida indisciplina vernacular, muda constantemente de ritmo, de forma, e de profundidade do timbre narrativo, sem qualquer amarra ou compromisso com rigores acadêmico-literários.

Uma leitura divertida e com a leveza que os tempos e os espíritos estão carecendo.

Esse livro não é vendido. Trata-se de um presente aos amigos e amigas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima